Ads 468x60px

.

Trem passa por cima de bêbado, ele sai ileso


Uma notícia inacreditável, publicada pelo Calgary Herald, conta como um bêbado, que se encontrava desmaiado nos trilhos de uma ferrovia no Canadá, foi encontrado debaixo do 26º vagão de um trem de carga e, depois de ser despertado, levantou, sacodiu a poeira do corpo, pegou a sua cerveja e saiu caminhando como se nada tivesse acontecido.

De acordo com as autoridades locais, o homem, de estatura mediana e bem magrinho, pegou no sono nos trilhos e nem se deu conta da aproximação do trem. O maquinista, ao avistar o homem caído, tocou a estridente buzina e tentou parar, puxando o freio de emergência, mas nem todo esse barulho serviu para perturbar o sono do bêbado.

Atônito, o maquinista viu como o veículo passava por cima do homem, e não pode acreditar quando descobriu que este havia escapado ileso, considerando o pequeno espaço disponível entre o trem e os trilhos. Encontrado em baixo do 26º vagão, o bêbado teve que ser despertado e se afastou tranquilamente com sua bebida na mão.



FONTE: http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/24178-trem-passa-por-cima-de-bebado-no-canada-e-homem-sai-ileso.htm#ixzz20EwNpY4X


 

Redes